Bom dia, pcs recebidas na conformidade do pedido, muito bom..Valeu e um abraço a todos... Laerte, por email
Instalado o flexível, vamos às impressões: Melhora na frenagem cerca de uns 30% Antes, ao se apertar a manete a impressão que tinha era que a moto estava com uns 500kg de carga e que não ia parar. Parabéns a RCA! Bôdo - Fórum XT600
Recebi o flexível. Instalei na minha supermoto. Ganhei 30 por cento de eficácia a mais, no mínimo. O atendimento é de primera, e-mail de confirmação acompanhamento do produto pela internet. Enfim só do bom e do melhor. Mochee - Fórum XT600
Já retirei o sedex a cobrar,referente as pastilhas de freio. Vieram certinhas e já foi instalado. Agradeço a vcs da RCA pelo dinamismo e rapidez na postagem, e no futuro continuarei cliente fiel à RCA flexíveis. Grande abraço e boas vendas. Ronaldo, por email
Filtro de Ar Moldspuma - Teneré 250 (todos os anos) - Moldexspuma 90630
Avise-me quando chegar
Filtro de ar reutilizável Moldspuma - Fazer250 (todos os anos)
Equivalências :
Yamaha 1S41445100
RCA7
Moldexspuma 90630
Produzidos no Brasil e reconhecidos mundialmente por sua qualidade, os filtros de ar em espuma Moldspuma proporcionam uma filtragem muito efetiva, excelente para o uso urbano e fora-de-estrada.
Permitem um fluxo de ar igual ou melhor que um filtro equivalente em papel, sem a expressiva perda de desempenho que este apresenta durante o uso.
As espumas utilizadas são de qualidade superior, iguais aos melhores filtros importados.
Além de bom desempenho mesmo sob severas condições de poeira, os filtros de ar em espuma da Moldspuma proporcionam economia de combustível e maior durabilidade das peças móveis do motor, 2 ou 4 tempos, se comparados com os equivalentes em papel.
Facilmente lavável, retoma sua condição de novo a cada revisão.
Grande vazão de ar com excelente filtragem
Desenvolvido nas provas de enduro e motocross
Lavável e reusável - econômico e amigo do meio-ambiente
Nas motos carburadas pode ser necessário um reajuste da mistura para o use deste filtro.
Manutenção períódica deste filtro Este filtro de ar deve ser lavado e umedecido com óleo a cada 4.000 km (uso urbano).
A lavagem é feita com óleo diesel, querosene ou para maior durabilidade água + Omo líquido, derramados de dentro para fora - para retirar as partículas de poeira, seco ao sol (sem torcer) e umidecendo a espuma com óleo de motor (novo) ou específico para filtros de ar. Por fim, basta espremer o filtro para retirar o excesso de óleo e está pronto para uso.
Não use gasolina na limpeza de filtros de espuma - sua vida útil será reduzida.
BLOG DA RCA
A categoria da Harley-Davidson Dyna foi subdividida em seus modelos Super Glide, Custom, Switchback e Fat Bob.Há ta... ler mais
Na terça, 16/07/13, a ECT nos avisou do fim do serviço de vale-postal (usado no sedex a cobrar), retroativo ao dia... ler mais