Recebi a mercadoria ontem e estou muito satisfeito com o produto e o ótimo atendimento. Obrigado e até breve com novos negócios... Walter, por email
Venho através desde informar que o pedido foi recebido. Desde já parabenizo pelo serviço. Edmauro, por email
Aliás, parabéns pelo acabamento do aerokip.... Estou comparando com um da Rizoma (italiano) e o seu está de igual igual... se NÃO FOR MELHOR! Abraços. Chichorro, por e-mail
Gostaria de manifestar aqui meu EXTREMO CONTENTAMENTO com a RCA. Comprei um flexível dianteiro tipo aeroquip e fiquei espantado com tamanho capricho e bom atendimento. Na verdade eu ja imaginava que o produto éra de boa qualidade, mas juro pra vcs, fiquei surpreso. Sinceramente nunca fui tão bem atendido! (Speed Racer - Fórum M@D)
Filtro de Ar Moldspuma - Fazer250 (todos os anos) - Moldexspuma 90630
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Filtro de ar reutilizável Moldspuma - Fazer250 (todos os anos)
Equivalências :
Yamaha 1S41445100
RCA7
Moldexspuma 90630
Produzidos no Brasil e reconhecidos mundialmente por sua qualidade, os filtros de ar em espuma Moldspuma proporcionam uma filtragem muito efetiva, excelente para o uso urbano e fora-de-estrada.
Permitem um fluxo de ar igual ou melhor que um filtro equivalente em papel, sem a expressiva perda de desempenho que este apresenta durante o uso.
As espumas utilizadas são de qualidade superior, iguais aos melhores filtros importados.
Além de bom desempenho mesmo sob severas condições de poeira, os filtros de ar em espuma da Moldspuma proporcionam economia de combustível e maior durabilidade das peças móveis do motor, 2 ou 4 tempos, se comparados com os equivalentes em papel.
Facilmente lavável, retoma sua condição de novo a cada revisão.
Grande vazão de ar com excelente filtragem
Desenvolvido nas provas de enduro e motocross
Lavável e reusável - econômico e amigo do meio-ambiente
Nas motos carburadas pode ser necessário um reajuste da mistura para o use deste filtro.
Manutenção períódica deste filtro Este filtro de ar deve ser lavado e umedecido com óleo a cada 4.000 km (uso urbano).
A lavagem é feita com óleo diesel, querosene ou para maior durabilidade água + Omo líquido, derramados de dentro para fora - para retirar as partículas de poeira, seco ao sol (sem torcer) e umidecendo a espuma com óleo de motor (novo) ou específico para filtros de ar. Por fim, basta espremer o filtro para retirar o excesso de óleo e está pronto para uso.
Não use gasolina na limpeza de filtros de espuma - sua vida útil será reduzida.
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