Obrigado pela agilidade e atenção. Um grande abraço, Paulo, por email
Venho através desde informar que o pedido foi recebido. Desde já parabenizo pelo serviço. Edmauro, por email
Agradeço e elogio a seriedade e agilidade da RCA para solucionar a questão. Continuo cliente e recomendando a marca. Fábio, por email
Quero agradecer e parabeniza-lo lo pelo ótimo atendimento que obtive adquirindo com vossa empresa, a bateria para minha moto. Deu tudo certo,desde a entrega e o atendimento que tive,superou minha espectativa. Com certeza numa próxima compra que eu necessitar,vou consultar vocês,como também vou indicá-los. Roberto, por email
Filtro de Ar Esportivo - TDM850 (1992 a 2002) - Moldexspuma 91513
Filtro de Ar Esportivo e Lavável (como os K&N) - TDM 850 (1992 a 2002)
Produzido no Brasil com os mesmos materiais e tecnologia dos importados como os APS, HiFlo e K&N, os filtros de ar esportivos da Moldspuma permitem um fluxo de ar muito mais livre, porém mantendo o poder de filtragem dos filtros de papel originais, e sem a progressiva perda de desempenho destes.
Facilmente lavável, retoma sua condição de novo a cada revisão. É reusável - Melhora o desempenho e gera economia!
Grande vazão de ar com excelente filtragem
Desenvolvido nas pistas de corrida
Lavável e reusável - econômico e amigo do meio-ambiente
Não aumenta a emissão de poluentes
Uma maneira fácil e rápida de melhorar o desempenho da sua moto
A Moldspuma é uma empresa que sempre busca a melhor tecnologia. Foi inovadora no uso de espumas técnicas em filtros de ar e agora inova outra vez no mercado brasileiro ao produzir filtros de ar contruídos com várias camadas de um tipo especial de gaze de algodão importada - a última palavra em filtros para motores.
O resultado é um filtro com vazão em média 30% maior que o original de papel, o que se reflete em maior torque em baixa rotação e maior potência em alta rotação, sem prejuízos para o consumo ou para a vida útil do motor.
O filtro enviado pode ser vermelho, amarelo ou branco, dependendo da cor disponível em estoque.
A natureza do tecido utilizado permite um grande fluxo de ar, e combinado com a capacidade de retenção de
partículas do óleo cria um poderoso sistema de filtragem que assegura alta proteção e performance
do motor, ao contrário dos filtros de papel que conforme retém partículas diminuem sua capacidade de vazão de ar.
Manutenção períódica deste filtro
Este filtro de ar deve lavado e reumedecido com óleo a cada 4.000 / 5.000 km em uso urbano. O uso em estradas de terra requer intervalos até 50% menores.
A lavagem é feita banhando-se o filtro em água morna com detergente comum (de cozinha, neutro). Deixe-o secar naturalmente à sombra (não use ar comprimido) e depois umideca-o com óleo em spray para manter a correta retenção de partículas.
Podem ser utilizados óleos spray das marcas WD40 (lata azul e amarela) ou Loctite SuperLub (lata prateada e mais barato), óleo mineral fino aplicado com pulverizador, ou ainda os kits de manutenção da K&N ou da Simota.
A quantidade de óleo spray a ser aplicada é apenas uma leve borrifada - não encharque o filtro. Se isso acontecer a mistura de combustível de tornará rica até que o excesso de óleo do filtro seja sugado pelo motor - isso não causa danos, apenas diminui o rendimento até que esse excesso seja eliminado.
BLOG DA RCA
A categoria da Harley-Davidson Dyna foi subdividida em seus modelos Super Glide, Custom, Switchback e Fat Bob.Há ta... ler mais
Na terça, 16/07/13, a ECT nos avisou do fim do serviço de vale-postal (usado no sedex a cobrar), retroativo ao dia... ler mais