0  produtos

- Loja física >>  Agende antes pelo Whatsapp 4123-3353

(3x sem juros no preço de tabela, e 7% de desconto para transferências e boleto)     whatsapp: 1141233353

Filtro de Ar Esportivo - FZR1000 (1987 a 1988) - Moldexspuma 91513

  •                


BRLR$ 108.00108,00

Parcele em até 4X nos cartões

Diners Club MasterCard Visa

ou R$100,44 por depósito bancário
(desconto de 7,0%)


Garantia: 3 meses para defeito de fabr.
Código: Moldexspuma 91513



     

Calcular frete para este produto:

Filtro de Ar Esportivo e Lavável (como os K&N) - FZR1000 (1987 a 1988)

Moldspuma - logoProduzido no Brasil com os mesmos materiais e tecnologia dos importados como os APS, HiFlo e K&N, os filtros de ar esportivos da Moldspuma permitem um fluxo de ar muito mais livre, porém mantendo o poder de filtragem dos filtros de papel originais, e sem a progressiva perda de desempenho destes.

Facilmente lavável, retoma sua condição de novo a cada revisão.
É reusável - Melhora o desempenho e gera economia!
Já vem oleado!
  • Grande vazão de ar com excelente filtragem
  • Desenvolvido nas pistas de corrida
  • Lavável e reusável - econômico e amigo do meio-ambiente
  • Não aumenta a emissão de poluentes
  • Uma maneira fácil e rápida de melhorar o desempenho da sua moto

A Moldspuma é uma empresa que sempre busca a melhor tecnologia. Foi inovadora no uso de espumas técnicas em filtros de ar e agora inova outra vez no mercado brasileiro ao produzir filtros de ar contruídos com várias camadas de um tipo especial de gaze de algodão importada - a última palavra em filtros para motores.

O resultado é um filtro com vazão em média 30% maior que o original de papel, o que se reflete em maior torque em baixa rotação e maior potência em alta rotação, sem prejuízos para o consumo ou para a vida útil do motor.

O filtro enviado pode ser vermelho, amarelo ou branco, dependendo da cor disponível em estoque.

A natureza do tecido utilizado permite um grande fluxo de ar, e combinado com a capacidade de retenção de
partículas do óleo cria um poderoso sistema de filtragem que assegura alta proteção e performance
do motor, ao contrário dos filtros de papel que conforme retém partículas diminuem sua capacidade de vazão de ar.



Manutenção períódica deste filtro

Este filtro de ar deve lavado e reumedecido com óleo a cada 4.000 / 5.000 km em uso urbano. O uso em estradas de terra requer intervalos até 50% menores.

A lavagem é feita banhando-se o filtro em água morna com detergente comum (de cozinha, neutro). Deixe-o secar naturalmente à sombra (não use ar comprimido) e depois umideca-o com óleo em spray para manter a correta retenção de partículas.

Podem ser utilizados óleos spray das marcas WD40 (lata azul e amarela) ou Loctite SuperLub (lata prateada e mais barato), óleo mineral fino aplicado com pulverizador, ou ainda os kits de manutenção da K&N ou da Simota.

A quantidade de óleo spray a ser aplicada é apenas uma leve borrifada - não encharque o filtro. Se isso acontecer a mistura de combustível de tornará rica até que o excesso de óleo do filtro seja sugado pelo motor - isso não causa danos, apenas diminui o rendimento até que esse excesso seja eliminado.

Lojas Especiais
  • BLOG DA RCA
    A categoria da Harley-Davidson Dyna foi subdividida em seus modelos Super Glide, Custom, Switchback e Fat Bob.Há ta... ler mais


    Na terça, 16/07/13, a ECT nos avisou do fim do serviço de vale-postal (usado no sedex a cobrar), retroativo ao dia... ler mais


    ver todos os posts


    RCA Flexíveis de Freio   -   Av. Imperador Pedro II, 87 - sala 01     (mapa)       São Bernardo do Campo / SP     09770-420                Fone e Whatsapp: (11) 4123-3353
    Whatsapp
    - atendimento mediante agendamento no whatsapp -
    viaCommerce