Comprei um Flexivel de freio com vocês há 3 anos e fiquei plenamente satisfeito
com o mesmo, Troquei de moto e precisando das pastilhas o primeiro lugar que
pensei em comprar foi com vocês. Muito sucesso em 2012!!!
Vitor, nas observações de um pedido.
Gostaria de deixar o meu relato sobre o flexivel que comprei para XT 225, Instalei o produto e
gostei muito do resultado. Senti uma melhora de 30% no freio dianteiro, que agora passa muito
mais confiança. Irei recomendar o produto a todos que me perguntarem sobre um bom
flexivel nacional e a um preço bem acessivel. (Vitor, por email.)
Acabei de receber as pastilhas, Renato. Muito obrigado e até a próxima compra.
Vindo em Brasília pode me ligar para vc visitar nosso pelotão de motocicletas.
Felipe, por email
Recebi em perfeita ordem material: flexivel, filtro óleo e pastilhas de shadow 600.
Houve algum transforno, mas, culpa foi minha, estou satisfeito com a compra e prazo.
Saudações
Manoel, por email